Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como ser assinante grátis no club penguin??

Todos me perguntam:-Como eu sejo assinante sem pagar no club penguin?.Bom,eu andei no mercado e vi uma prateleira com cartão de assinatura no club penguin,e comprei,tem cartão de 1 MÊS(8,00 reais) 3 MÊSES(21,00 reais) 6 MÊSES(40 reais),se você quiser compre um desses cartões e adicione na conta de seu pinguin em ATIVAR O CARTÃO DE ASSINATURA.Eu ativei e realmente deu certo! de qualquer jeito pagando a assinatura ou não vc vai ter q pagar pelo seu cartão! mas vale a pena ;) ou se preferir pague sua assinatura no site.Eu pagava a assinatura mas não foi facíl!porisso decidí comprar o cartão :3
OBS:A ASSINATURA É PAGA,SE VOCÊ PARAR DE PAGAR SUA ASSINATURA VOCê perde SUA ASSINATURA!Os codigos de assinatura que DIZEM poraí são falsos não acredite em tudo que vc vê.


3 comentários:

  1. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber assinatura de graca e nao paga pelo menos issoo que fala no google

    ResponderExcluir
  3. eu quero saber assinatura de graca e nao paga pelo menos issoo que fala no google

    ResponderExcluir