Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Assinante Club Penguin

Ola Pinguins!!
Hoje irei contar um pouco sobre a sua assinatura no Club Penguin.Gente se vc não é assinante não pense que pode fazer gratis sua assinatura gente essa assinatura paga o pacote que escolher.Eu sou uma assinante.Vou ensinar a fazer uma assinatura.
ATENÇÃO: Se fizer uma assinatura sem um adulto por perto vc pode ser banido para sempre e se roubar cartão de crédito tb.

Primeiro entre no site do clubpneguin.Segundo clicle no indice ASSINATURA,então vc devera cumprir uma ficha de tudo sobre seu cartao seu celular sua rua,seu numero de cartão e a validade dele. Cumprindo isso vc faz a assinatura.Mas se vc não puder compre um cartão(encontra em qualquer super mercado) de meses de ASSINATURA e coloque o codigo em CARTÃO VALE PRESENTE(fica no club penguin).Eu comprei e estou com 6 meses de assinatura custou 40 reais...mas tem de 1 mes(8 reais),3 meses(20) reais etc...
Bjus Pinguins espero q ajude

3 comentários:

  1. gente eu tenho alguns assinantes mas são muito queridos então compre o cartão com o codigo de assinatura e fique assinante eu ja comprei e funcionou

    ResponderExcluir
  2. gente eu não dou!! todos os assinantes são meus! vcs q tem que por assinatura neles.Eu não sou obrigada a dar assinatura gratis pra todos :-| sinto muitissimo.Se tiverem contas podem passar :) Obrigada

    ResponderExcluir