Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Club Penguin senha de pinguins assinantes nao banidos

Ola Pinguinada!
hoje irei passar para vcs senha d epinguins assinantes ainda não banidos(de2012) la vai pinguins:

Nome:Cher099
Senha:chereta12

Nome:Thatusca111
Senha:thata2011

Nome:Debora111
Senha:de2011

Nome:Vicente123
Senha:vicente2011

Nome:Tatoo329
Senha:tatoo2011     (perdeu a assinatura mas tem roupas raras)

E por hj e so pessoal mas eu sempre postarei as novidades do clubpenguin aqui para vcs bjus
OBS:Se algum estiver banido ou algo que tenha perdido assinatura poste aki e faça a assinatura dele...caso esteja banido sinto muito quer dizer q alguem os baniu mas façam o favor de NÃO baanir pf

30 comentários:

  1. eu tentei o Vicente123 mas não deu certo

    ResponderExcluir
  2. n;bella34067
    s;lu200304

    dixem esse pinguin assinante e posto um com cinco estrlas agente da EPF ninja fogo e agua

    ResponderExcluir
  3. deixem nomes e senhas verdadeiros
    todos estão banidos ou não dão
    por favor se as pessoas vêm cá é por que querem mesmo um pinguim assinante
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um penguin mas nao e assinante la vai nome:juninhomessi senha:210400

    ResponderExcluir
  5. se vcs podem fazer uma conta assinate para mim? se vcs fizerem pf deixe uma mesagem no meu facebook. nome do usuario do meu facebook fabio rc

    ResponderExcluir
  6. penguin assinante não e o meu e outro que e da minha irmãn e ela não quer mas o pinguin dela pq ela ja tem 19 anos então vol dizer nome:giulia joy
    senha:giulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caramba, que vergonha alheia de mim mesmo no passado, eu só falava mentiras e procurava contas porque eu não tinha itens legais.
      22 de março de 2013 06:19 kkkkk
      Saudades desse tempo no Club Penguin.

      Excluir
  7. eses caras sao ums fausos vou deichar um n;12maskote12 s;tretretre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um penguin nao assinante mas vai dar nome : gary39651 senha:a0000000

      Excluir
  8. esses caras so dao nomes de penguins assinantes banidos

    ResponderExcluir
  9. Obg pelas criticas e elogios amigos vou tentar postar mais senhas :) qualquer uma senha que tiver pode mandar ;) agradecida

    ResponderExcluir
  10. gnt alguem trocou a senha da thatusca!!desculpa

    ResponderExcluir
  11. eu tenho uma conta:
    nome:pinzinho3
    senha:*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. das-me a senha mas tem de ser assinante e eu dou-te um a conta assinante
      ema-beatriz1@hotmail.com

      Excluir
  12. eu tenho uma conta que tem ninja ninja da agua ninja do fogo e quase capacete da neve

    ResponderExcluir
  13. essa conta não e assinante nome:igorplpl senha:douradense9

    ResponderExcluir
  14. eu tem tei todos e os comentario e da so erraso

    ResponderExcluir
  15. oi me mandem penguins assinantes meu nome karoline email karolmoura.silva_1512.03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. A Debora111 mudou a senha, Vicente123 tambem e Tatoo329, ah e
    Thatusca111 tambem e Cher099... No caso, todos! VLW pelos pinguins, estavam uma MARAVILHA ;)

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nenhum daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir